Paper Art

Paper Art

27 de outubro de 2010

Novinho em folha

Estou inaugurando hoje o meu blog, que emoção! Decidi perder a vergonha e começar a mostrar o que faço. Adoro fazer arte e me encontrei no papel maché. Agradeço à minha querida amiga e Professora de Artes, Verônica Fukuda, que me ensinou os primeiros passos e à minha querida amiga e comadre, Patrícia Caldas, pelo grande incentivo! Minha técnica consiste em amassar o papel (basicamente jornal) e modelá-lo com fita crepe. Depois é só fazer a papietagem e pintar. Então, minhas personagens ganham vida! Nesse processo de criação, entro em contato com a minha criança interior e deixo fluir a criatividade. Espero que gostem do meu trabalho!                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário