Paper Art

Paper Art

20 de fevereiro de 2014

Novos trabalhos - New work

Tenho andado bem ocupada nos últimos dias. Comecei a fazer várias bonecas novas ao mesmo tempo. Tenho trabalhado bastante à noite, depois que chego em casa do trabalho. Também aproveito os finais de semana, mas um pouco menos. Afinal, tenho que dar atenção ao marido e aos filhos!
Minhas peças de maché são como filhos pra mim também. No momento em que começo uma, quero logo vê-la nascer! Bem, coloco aqui algumas fotos do que ando inventando. Em breve, postarei fotos de todas elas terminadas. Até breve!

I've been pretty busy the last few days. I started making several new dolls at the same time. I have worked very evening after I get home from work. I also take the weekends, but a little less. After all, I have to give attention to my husband and children!
My mache pieces are like children to me too. The moment I start one, I just want to see its birth! Well, I put here some photos of what I've been making. Soon, I'll post photos of them all finished. See you soon!










Nenhum comentário:

Postar um comentário